Olá galera do blog Joga Muito!!!
Ontem tivemos mais um domingo de grandes jogos entre os times do blog. Novamente pudemos ver que o espírito de amizade e respeito prevaleceu!
Mais uma vez tivemos um rodada muito equilibrada onde os times da ponta não tiveram muita sorte, pois muito empataram ou perderam seus jogos.
Quem se deu bem e aproveitou a o vacilo dos adversários foi a equipe do Novo Avante de Viamão que venceu seu jogo e voltou a assumir a ponta de cima do Ranking depois de algumas rodadas.
Muita coisa pode acontecer ainda durante o ano galera. Portanto as equipes com um pouco mais de dificuldade neste primeiro semestre não desanimem.
Boa semana a todos amigos do Blog Joga Muito.
#JogaMuito
Nenhum comentário:
Postar um comentário