Olá galera Joga Muito!!!
Primeiramente gostaria de agradecer nosso amigo Gabriel, conhecido também por Gabigol... kkk, por ter dado uma força na manutenção do blog durante as merecidas férias deste que semanalmente mantém essa bagunça organizada... kkk

Segundamente (como diz um personagem de rádio por aí...), pedimos desculpas a equipe do Atlético F.C (A) de Eldorado por não colocar a foto deles na postagem principal do blog na semana passada quando estavam na liderança, pois a mesma não estava disponível. Nesta semana não estão na liderança mas mesmo assim vamos colocar a foto para compensar...
No total tivemos 28 jogos realizados neste domingo com 11 vitórias dos mandantes, 9 dos visitantes e 8 empates. Os artilheiros balançaram as redes 94 vezes.
Boa semana a todos!!!
#JogaMuito#comRespeito#eAmizade
Nenhum comentário:
Postar um comentário