segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Novo Avante assume a ponta.... de novo?


Olá galera Joga Muito!!!

Primeiramente gostaria de agradecer nosso amigo Gabriel, conhecido também por Gabigol... kkk, por ter dado uma força na manutenção do blog durante as merecidas férias deste que semanalmente mantém essa bagunça organizada... kkk


Segundamente (como diz um personagem de rádio por aí...), pedimos desculpas a equipe do Atlético F.C (A) de Eldorado por não colocar a foto deles na postagem principal do blog na semana passada quando estavam na liderança, pois a mesma não estava disponível. Nesta semana não estão na liderança mas mesmo assim vamos colocar a foto para compensar... 




Sobre a rodada deste final de semana, graças a Deus sem chuva, destacamos a alteração do líder no aproveitamento. Como a equipe de Eldorado que liderava o ranking a semana passada não venceu seu jogo a equipe do Novo Avante não deu mole, venceu seu jogo e assumiu mais uma vez a ponta de cima da tabela com mais de 80% de aproveitamento.


No total tivemos 28 jogos realizados neste domingo com 11 vitórias dos mandantes, 9 dos visitantes e 8 empates. Os artilheiros balançaram as redes 94 vezes.




Boa semana a todos!!!

#JogaMuito#comRespeito#eAmizade


Nenhum comentário:

Postar um comentário