Olá galera do blog Joga Muito RS.
Já que cansamos da mesma foto toda semana no blog vamos mudar um pouquinho essa semana... kkkk.
Não foi desta vez que a equipe do Novo Avante deixou a liderança do ranking Joga Muito 2015, apesar de ter apenas empatado seu jogo contra o H.L.F.C. Eles têm gordura pra queimar.... kkkk. Agradecemos o pessoal do HL por segurar esses caras.... kkkk.
Brincadeira gurizada. Nosso propósito como todos sabem é a diversão pois aqui não é um campeonato, apenas um ranking comparando a campanha de cada equipe durante este ano. Estamos fazendo prevalecer a parceria entre as equipes aqui do blog. O resultado é o que menos importa.

Tivemos novamente mais um domingo de grandes jogos onde os visitantes s levaram a melhor com uma vitória a mais que os mandantes. Ao total 30 jogos realizados e mais de 113 gols, média de 3,8 por partida.
Boa semana a todos!!!!
#JogaMuitocomRespeitoeAmizade

Nenhum comentário:
Postar um comentário