Olá, galera Joga Muito!!!
Que frio é esse gente??? E os fominhas jogando bola no domingão de frio, muito frio.

Usamos a chamada acima "Nóis trupica mais não cai" em homenagem ao Novo Avante que desta vez não ganhou seu jogo, mas continua na frente. Quem poderia ter aproveitado a chance era o S.E. Americano mas deram mole e o Grupo 40/Fortkoll assumiu a segunda colocação.
Nos demais jogos os mandantes se deram bem e confirmaram vitória em 11 dos 17 jogos disputados. Os visitantes conseguiram ainda 3 vitórias e 3 empates. A média de gols da rodada foi 3,9, com destaque para goleada de 8x1 do S.E.R. Tarumã.
Confira abaixo gráfico de posições rodada a rodada dos seis primeiros colocados.
Boa semana a todos galera!!
#JM2016


Nenhum comentário:
Postar um comentário