Olá galera Joga Muito!!!
Estamos aí depois de uma rodada de poucos jogos, mas com mudanças importantes na ponta de cima da tabela.

O pessoal do Novo Avante não conseguiu confirmar seu resultado e o pessoal do SER Atlântico não deixou escapar a chance. Venceram seu confronto por 2 a 1 e assumiram a liderança do ranking. Não é a primeira vez que essa galera assume a ponta mas já fazia um tempinho que eles não apareciam por aqui.
Parabéns a todas as equipes pela bela disputa na ponta de cima do ranking.
Quer saber como foram os líderes mês a mês? Confira abaixo.
Boa semana a todos!!!
Aproveitamos para deixar um feliz dia dos pais para toda essa boleirada e familiares.
#FelizDiadosPais
#JM2016



Nenhum comentário:
Postar um comentário