segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eles voltaram...


Olá, galera Joga Muito!!!

Que domingão para bater uma bolinha foi o de ontem heim!!! Sol, tempo bom e a bolinha rolando nos gramados de Porto Alegre e região.

Mas vamos ao que nos interessa..


Os caras estão de volta!!!
Já o que Sete de Outubro não venceu sua partida o pessoal do Ser Atlântico não deu mole e voltou a assumir a ponta de cima da tabela. Pelo que consta nos bastidores (kkk), o Moka até tentou fazer uma frente mas não conseguiu segurar o novo líder. Com a décima sexta vitória na temporada o Ser Atlântico segue forte nesta reta final. Mas não se acomodem que tem time bom de olho nessa posição... "se liga"... (kkk).

Nos demais jogos o equilíbrio de sempre, confira.


Confira abaixo a classificação mês a mês dos seis primeiros colocados do Ranking.


Agradecemos as equipes que confiaram em nosso trabalho e confirmaram presença no ranking Joga Muito 2017. Este com certeza é maior e melhor grupo do Brasil onde os times realizam jogos amistosos aos domingos pela manhã.

Tamo junto galera!!

Boa semana a todos.

#JM2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário