Olá, Galera!!!!
Os caras não perdem....
Bio F.C. pula na frente e leva vantagem sobre o Novo Avante no saldo de gols. Mais duas equipes também mantém 100% de aproveitamento mas com menos jogos. Já deu pra perceber que vamos ter um ranking disputadíssimo esse ano.
Abaixo gráfico de desempenho dos líderes rodada a rodada.
Ninguém precisa desanimar ou achar que está tudo perdido, galera. Teremos muitos jogos ainda até o final do ano e muita coisa pode acontecer. Vamos manter nosso espírito competitivo é claro, mas sempre com respeito e amizade dentro e fora de campo.
Boa semana a todos!!!
#JM2017


Não tem como desanimar, pois esse regulamento está completamente equivocado, como no ano passado, o líder parou de jogar duas rodadas antes e sagrou se campeão. Tem que mudar esse regulamento, por exemplo os 6 primeiros tem jogar obrigatoriamente as 4 ultimas risadas, ou perde a vantagem.
ResponderExcluirNosso time ainda invicto jogando com equipes do ranking e vemos outras que não joga contra ninguém do ranking, assim fica bem facil.
Não tem como desanimar, pois esse regulamento está completamente equivocado, como no ano passado, o líder parou de jogar duas rodadas antes e sagrou se campeão. Tem que mudar esse regulamento, por exemplo os 6 primeiros tem jogar obrigatoriamente as 4 ultimas risadas, ou perde a vantagem.
ResponderExcluirNosso time ainda invicto jogando com equipes do ranking e vemos outras que não joga contra ninguém do ranking, assim fica bem facil.