segunda-feira, 3 de julho de 2017

Queiroz F. C. é o novo líder

Olá galera do Joga Muito - RS, tem novo líder no pedaço, é o Queiroz F. C. que venceu seu último jogo pelo placar de 2 x 0.


Assumindo a liderança após alcançar o aproveitamento de 92,59% - 6,48% na frente do segundo colocado que é a equipe do Grupo 40 / Fortkoll que está com 86,11%.


O segundo semestre de 2017 recém está começando, então vamos lá pessoal todos na busca da liderança.


Lembrando que antes de mais nada, é importante manter o espirito de amizade, o respeito pelas regras e o FairPlay.




Abaixo os números do final de semana.




A seguir gráfico de desempenho dos líderes rodada a rodada.



Boa semana a todos!

#JogaMuito2017

2 comentários:

  1. Show galera!!!! Tá legal a brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Grande jogo contra o San Lorenzo , muito disputado os dois times queriam a vitória...

    ResponderExcluir