Olá galera do Joga Muito - RS, tem novo líder no pedaço, é o Queiroz F. C. que venceu seu último jogo pelo placar de 2 x 0.
Assumindo a liderança após alcançar o aproveitamento de 92,59% - 6,48% na frente do segundo colocado que é a equipe do Grupo 40 / Fortkoll que está com 86,11%.
O segundo semestre de 2017 recém está começando, então vamos lá pessoal todos na busca da liderança.
Lembrando que antes de mais nada, é importante manter o espirito de amizade, o respeito pelas regras e o FairPlay.
A seguir gráfico de desempenho dos líderes rodada a rodada.
Boa semana a todos!
#JogaMuito2017



Show galera!!!! Tá legal a brincadeira.
ResponderExcluirGrande jogo contra o San Lorenzo , muito disputado os dois times queriam a vitória...
ResponderExcluir