domingo, 22 de março de 2015

Rodada 22/03

Após mais uma rodada do grupo #joga muito Domingo a equipe do Dínamo Gravataí assume a ponta da tabela, com o mesmo percentual de aproveitamento de outras três equipes: Grupo 40, Jamaica e Azzurra Canoas.

Parabéns as quatro equipes seguem invictas no blog # Joga Muito.

Os que ainda não conseguiram a primeira vitória não desanimem, cada jogo é uma nova oportunidade.

Nesta rodada foram realizados 23 jogos com 10 vitórias dos mandantes, 8 dos visitantes e 5 empates. Destaque para a equipe do Jamaica que goleou a equipe do União Itu por 8 a 1. 

Agradecemos a todas as equipes pela parceria e amizade que estamos construindo a partir desta grande brincadeira, pois não há nenhuma premiação prevista, é só pela diversão mesmo.

Confira o Ranking atualizado no menu ao lado.

Boa semana a todos!!!!




3 comentários:

  1. Show de bola, cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse blog, convido a todos a conhecer nosso blog tb da azzurra, http://azzurrafuteboldeamigos.blogspot.com.br grande abraço

    ResponderExcluir
  3. galera, acessem o site do e.c dinamo de Gravataí, até o momento o líder do campeonato.
    Ecdinamo.wix.com/ecdinamo
    Obrigado

    ResponderExcluir