Após mais uma rodada do grupo #joga muito Domingo a equipe do Dínamo Gravataí assume a ponta da tabela, com o mesmo percentual de aproveitamento de outras três equipes: Grupo 40, Jamaica e Azzurra Canoas.
Parabéns as quatro equipes seguem invictas no blog # Joga Muito.
Os que ainda não conseguiram a primeira vitória não desanimem, cada jogo é uma nova oportunidade.
Nesta rodada foram realizados 23 jogos com 10 vitórias dos mandantes, 8 dos visitantes e 5 empates. Destaque para a equipe do Jamaica que goleou a equipe do União Itu por 8 a 1.
Agradecemos a todas as equipes pela parceria e amizade que estamos construindo a partir desta grande brincadeira, pois não há nenhuma premiação prevista, é só pela diversão mesmo.
Confira o Ranking atualizado no menu ao lado.
Boa semana a todos!!!!
Boa semana a todos!!!!

Show de bola, cada vez melhor...
ResponderExcluirMuito legal esse blog, convido a todos a conhecer nosso blog tb da azzurra, http://azzurrafuteboldeamigos.blogspot.com.br grande abraço
ResponderExcluirgalera, acessem o site do e.c dinamo de Gravataí, até o momento o líder do campeonato.
ResponderExcluirEcdinamo.wix.com/ecdinamo
Obrigado