Olá galera.
Neste próximo final de semana o times do blog joga muito não querem saber de feriadão... Não adianta, esse povo é viciado em futebol e não querem saber de descanso.
Uma boa oportunidade para alguma equipes se recuperarem já que alguns times podem estar desfalcados.
Confira abaixo jogos já confirmados.
1) H.L.F.C x Eletrobol
2) Alambik f.c. x. Amigos do Rico
3) Medianeira f.c. x Atletico f.c.(A)
4) Os Parças x 11 Unidos
5) AER Guarani x Amigos do Algarve
6) Amizade/Poa x ADC/NSR
7) SAUER F.C X ARSENAL ( SARANDI )
8) Jamaica FCSA x Santa Isabel
9) Sport da Ilha x Metropolitano
10) Tuiuty x Dinamite
11) Morungava X catarinas
12) Palmerinhas x San Lorenzo
13) Super V x Xavante
14) Dinamo x Moka
15) Sejarsa x Oscyt
16) SER Família x JPA
Bom final de semana a todos e nunca se esqueçam...
#JogaMuito#comRespeito#eAmizade
Nenhum comentário:
Postar um comentário