terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ninguém ganha do Novo Avante galera.



Olá galera do blog Joga Muito-RS.

Mais uma rodada grandes jogos ocorreu neste final de semana e não temos novidades. Os times que poderiam encostar na liderança do ranking não confirmaram suas vitórias e o líder agradece...


A equipe do Novo Avante segue ganhando todas.... Os caras não perdem desde 8/3 e o único que ganhou deles este ano foi o Marseille. Tá ficando chato isso PC (Paulo Cesar - Presidente do time). kkkkkk.




Ao total foram 32 jogos onde os visitantes e mandantes ganharam 13 partidas cada um. Mais 6 empates completaram a rodada que foi uma das mais equilibradas até aqui. Foram marcados 140 gols na rodada e o placar mais elástico foi os 8 a 1 do Tuyuti no Casenco. 



Uma ótima semana a todos!


#JogaMuitocomRespeitoeAmizade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário